top of page

Certificação PRÓ!


Através do Treinador Maurício Copertino, a FBTF parabeniza a todo Treinador de Futebol no Brasil pela conquista da CERTIFICAÇÃO PRÓ.


Prova inconteste da capacidade, atualização, investimento, conhecimento e dos avanços na Profissão de Treinador de Futebol no Brasil.


Avançando pelos continentes!


Os Treinadores de Futebol do Brasil estão aptos para o exércício de sua profissão em atendimento às exigências internacionais, fruto de meses à finco de estudos, vencidas e aprovadas as etapas nas certificações C, B, A e PRÓ junto à CBF Academy.


Engana-se quem imagina que o Treinador de Futebol brasileiro tenha conquistado por acaso, 5 títulos mundiais.


A capacidade de superação e o talento são, marcas indeléveis do melhor futebol do mundo, treinado pelos melhores Treinadores de Futebol do Mundo.


Sim, já éramos os melhores do mundo. Algumas barreiras foram criadas e nos impediram de avançar, expandir o nosso conhecimento e trabalho pelo mundo.


Parabéns ao Treinador Maurício Copertino e a todos os Treinadores que conquistaram suas certificações internacionais. Os Treinadores brasileiros estão mais fortes e atualizados do que nunca estiveram.


Trabalho, superação, evolução e conquistas!


FBTF



5 visualizações0 comentário
bottom of page